segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pronto, texto novo.

Quarto post do Blog.To começando a achar que vou precisar de um caderno pra anotar os temas que vêm a minha cabeça.Well, Whatever...

Recentemente um conhecido(que caso leia esse post não precisa se identificar)disse que o mundo seria um lugar melhor para se viver se só as pessoas do nosso grupo social existissem.Eu discordo totalmente desta opinião.Não importa quem seja, do que gosta ou o que faz, TODAS as pessoas mercem o mesmo respeito e mesmos direitos.
Não pensem que sou um daqueles que defende os direitos humanos de condenados, pois se foi condenado é porque, perante a justiça, feriu os direitos de outro.Sou a favor de não manter todos os direitos a alguém que não respeita os das outras pessoas.
Antes de tomar qualquer atitude, tem que pensar por todos os lados.Como você se sentiria se fosse obrigado a seguir um unico grupo social, sem liberdade de expressar seu gosto?Por mais que eu não goste de uma determinada tribo, não desejo que ela não exista.Ela se manter longe da minha pessoa já basta.
Se você não consegue conviver com pessoas diferentes, como vai evoluir?Usando somente a ajuda de pessoas parecidas, você não consegue um olhar mais amplo.É Necessario muitos pontos-de-vistas diferentes para o incentivo do progresso.

5 comentários:

  1. "Antes de tomar qualquer atitude, tem que pensar por todos os lados." Fato...

    ResponderExcluir
  2. Iury não conseguiu comentar, então postarei para ele:
    "esse cara q vc esta discordando jon... ele tem orkut ;]"

    ResponderExcluir
  3. esse iury e esse cara q vc é contra eles possuem orkut ;]?

    ResponderExcluir
  4. Devem ter, não ligo pra eles.
    Olha o nome de um deles, Iury.

    ResponderExcluir
  5. SERIA LEGAL SE TODOS TIVESSEM O DISPONIBILIDADE DE CONVIVER COM O NOVO...
    EU NÃO SOU ASSIM...
    TALVEZ PORQUE O NOVO ME ASSUSTE.

    ResponderExcluir