quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Iria ser feito em Setembro, mas choveu.

Olá, caros leitores.Há quanto tempo!
Hoje, num momento de pura meditação, comecei a pensar sobre um assunto que me deixou com uma vontade louca de escrever.
Por culpa de certa história em quadrinhos emprestada por um certo Sr. LOIS, me veio à cabeça o fato que, muitas vezes, as pessoas tentam mudar outras pessoas.
Existem duas coisas que eu ODEIO relacionadas sobre isso.Pessoas que falam mal sobre a vida das outras e pessoas que tentam mudar seu jeito de ser por algo que alguém disse.
Sobre a primeira coisa que eu odeio, eu odeio-a pelo simples fato de que uma pessoa não tem direito algum de falar o que a outra deve ou não deve fazer de sua vida.Se não gosta do jeito com que alguém vive, olhe para outro lado.Não é por que você não gosta que outro tem que mudar.Antes de tentar mudar outra pessoa, tente primeiro mudar a sí mesmo.
O motivo da outra é igualmente simples.Eu, em minha visão anormal e insanamente lógica do mundo, acredito que uma pessoa estará em sua melhor forma sendo ela mesma, sem ouvir todos os "conselhos" e "sugestões" dados por outros.As pessoas devem ser mais confiantes em sí mesmas, além de menos influenciáveis.Não é porque alguém disse algo ruim sobre seu estilo de vida que você têm que mudá-lo.Se fosse eu, falaria "Não gostou?Foda-se.".
Finalizando, só um resumo rápido do que escreví.Senhores leitores, seja vocês mesmos, vivam suas vidas e deixem os outros fazerem o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário