domingo, 1 de novembro de 2009

Acabei gostando desse Post...

Leitores, olá.Eu estou com uma grande vontade de escrever algo, mas não me vinha muitas idéias, então escreverei sobre algo que considero falta de criatividade escrever.
Eu acredito fortemente que a maior parte das pessoas não sabe o que é amor.Amor não é essa sensação que as pessoas tem de querer tudo do outro, de querer o outro só para si.O Ciúme não é uma característica do Amor.O que a maior parte das pessoas chama de Amor é mera paixão, e paixão é passageira.Amor é querer a pessoa bem, feliz, não importando-se com sí mesmo.Amor é deixar a pessoa ser livre, deixar ela fazer suas escolhas, sempre apoia-lá quando necessário, ser um porto-seguro para as pessoas amadas.E Amor não existe só entre duas pessoas numa relação íntima.Na verdade, eu acredito que todos deveriam tentar se amar o máximo possível, não se importando de como é o outro.Eu tenho orgulho de dizer que amo todos os meus amigos, sejam eles proximos ou distantes, conhecendo eles pessoalmente ou só pela internet, falando muito com eles eu trocando poucas palavras.Eu sinto muita raiva de pessoas que falam Eu Te Amo quando não amam de verdade os outros.Eu não acredito em Amor à primeira vista.Eu acredito que todos já se amam, mas acabam perdendo esse amor por culpa de outras sensações.O Amor sozinho não vence as dificuldades.Precisamos nos esforçar para isso.

Um comentário:

  1. Yo Vinícius-san,

    Nossa como você escreve bem (um elogio que sinto necessidade de fazer toda vez que leio seu blog)! Muito legal o seu ponto de vista sobre o amor, muito bom mesmo.

    Concordo em totalidade com que escreveu, talvez porque eu tenha quase o mesmo raciocínio lógico e emocional, acrescento que compartilho do desgosto daqueles que falam “Eu te amo” sem sentir, tem gente que acha que “Eu te amo” é “Bom dia”, caiu no modismo, infelizmente.

    Vou ficar por aqui antes que vire um comentário que pregue minha revolta com o mundo contemporâneo. Entretanto vou aproveitar da oportunidade de dizer que eu gosto muito de você Vinícius-san, tenho-o como um amigo muito querido, uma pessoa que admiro.

    Apesar de não falar e ter muita dificuldade de demonstrar eu tenho um grande apreço por você, pode contar comigo quando precisar.

    Até a próxima! Um ótimo feriado!
    (E que bom que sua internet voltou!)

    ResponderExcluir