sábado, 8 de agosto de 2009

RISE FROM YOUR GRAVE!

Olá, caros leitores.

Depois de mais de um mês sem postar nada, decidir ressucitar este blog.Hoje decidí postar e explicar alguma de minhas filosofias de Vida.Começarei pela minha favorita.
Eu Acredito que não existe ação que você seja obrigado a fazer.Você pode fazer o que quiser, desde que seja capaz de aguentar as consequências dos seus atos.Por exemplo, seu chefe mandou você fazer algo que você não quer fazer, seja qual for o motivo.Você pode se recusar a fazer, mas o seu chefe pode, com isso, te mandar embora e falar mal de você quando perguntarem como você trabalhava no antigo emprego.
Mas lembre-se que algumas coisas que você faz podem afetar os outros, e não se deve fazer aos outros o que nçao se deseja para sí.Caso, por algum motivo, precise fazer algo que talvez outra pessoa não goste, tente fazer isso da melhor maneira possivel.
Outra filosofia que sigo é a de que, para mim, só existe o que eu acho que existe.Não existem provas de nenhuma existência, nem de nenhuma inexistência, então tudo existe e inexiste ao mesmo tempo.Por isso que eu sigo essa filosofia.Se eu acredito em Deus, eu acredito e acabou, não adianta tentar me fazer pensar o contrário.Se eu acredito em seres mitoçogicos de diversas Mitologias diferentes, eu acredito.Se eu não acredito, não me convencem de que existe.Vocês podem falar que eu estou errado em pensar assim, mas eu prefiro ter fé nas minhas crenças do que não me sentir eu mesmo.
Se tem algo que eu detesto, é não me sentir eu mesmo.

Ah, sim, Domingo agora, é meu aniversário.Parabéns para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário