sábado, 30 de maio de 2009

Estréia do Blog

Olá seres possivelmente terrestres!

Este post marca a estréia deste site, que será usado, principalmente, para o autor deste (Eu) descarregar suas frustrações com os tempos atuais, aém de postar textos sobre coisas que eu admiro ou desejo dividir com desocupados que não tem nada o que fazer além de ler blogs de amigos ou pessoas desconhecídas.
E antes de me xingar por te chamar de desocupado, pare e pense...Se você tivesse algo melhor pra fazer, você estaria lendo isto?É, eu também não.

Anyway, para os desconhecidos que acharam esse link por aí, eu sou Nerd, Otaku, Aspirante a Programador, Fanboy de Final Fantasy e Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Gamer, fã de coisas Oldschool, com um gosto musical que, basicamente, se resume em uma boa parte instrumental ou uma letra interessante.Sou uma pessoa extremamente anormal e ainda quero descobrir porque as pessoas falam comigo.Eu não falaria.

...Nossa, que post gigante.
Por enquanto tá bom, meu próximo post será um Rant sobre os preconceitos que eu sofro por ser quase todo o tipo de Nerd existente.E só não sou todos pois sou vagal demais para sair procurando outras coisas que poderiam me interessar.



2 comentários:

  1. Bem-vindo ao Estranho Mundo de (não, não é de Jack) dos blogs! Muitas postagens de vida!

    Entusiasticamente,
    JVP

    ResponderExcluir
  2. auhauhauahuahuhau
    Nunca pensei que chegaria a esse ponto, but anyway.
    Boa sorte na sua nova quest.
    Lucky Byeni! \n/_

    ResponderExcluir