domingo, 31 de maio de 2009

Não é sobre preconceito.

Hoje, enquanto lia postagens em comunidades do orkut, percebi que as pessoas não logam na internet para ler, e sim para escrever suas opiniões e chamá-las de verdade. E eu pensando que era só em conversas cara a cara que elas falavam mais que ouviam.

Uma prova disso são os fóruns de discussão. Normalmente, as perguntas que se encontram em FAQs são re-perguntadas mais de uma vez por dia. 

Nunca entendi essas atitudes de não ouvir o que os outros dizem. Nenhuma pessoa está certa o tempo todo.Sempre há algo que outra pessoa pode te ensinar.E também não existe pessoa que não te ensine nada.Depois de cada conversa, por um mínimo que seja, você deve sair diferente de como entrou. 

Para minha pessoa, as pessoas deviam deixar de olhar, falar e escutar e começar a ver, dizer e ouvir.

E não, não são sinônimos.

 

Anyway, gostaram do relógio do blog?Não consegui me conter, Miku-chan é kawaii demais para não estar neste blog.

 

sábado, 30 de maio de 2009

Estréia do Blog

Olá seres possivelmente terrestres!

Este post marca a estréia deste site, que será usado, principalmente, para o autor deste (Eu) descarregar suas frustrações com os tempos atuais, aém de postar textos sobre coisas que eu admiro ou desejo dividir com desocupados que não tem nada o que fazer além de ler blogs de amigos ou pessoas desconhecídas.
E antes de me xingar por te chamar de desocupado, pare e pense...Se você tivesse algo melhor pra fazer, você estaria lendo isto?É, eu também não.

Anyway, para os desconhecidos que acharam esse link por aí, eu sou Nerd, Otaku, Aspirante a Programador, Fanboy de Final Fantasy e Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Gamer, fã de coisas Oldschool, com um gosto musical que, basicamente, se resume em uma boa parte instrumental ou uma letra interessante.Sou uma pessoa extremamente anormal e ainda quero descobrir porque as pessoas falam comigo.Eu não falaria.

...Nossa, que post gigante.
Por enquanto tá bom, meu próximo post será um Rant sobre os preconceitos que eu sofro por ser quase todo o tipo de Nerd existente.E só não sou todos pois sou vagal demais para sair procurando outras coisas que poderiam me interessar.