domingo, 1 de novembro de 2009
Acabei gostando desse Post...
Eu acredito fortemente que a maior parte das pessoas não sabe o que é amor.Amor não é essa sensação que as pessoas tem de querer tudo do outro, de querer o outro só para si.O Ciúme não é uma característica do Amor.O que a maior parte das pessoas chama de Amor é mera paixão, e paixão é passageira.Amor é querer a pessoa bem, feliz, não importando-se com sí mesmo.Amor é deixar a pessoa ser livre, deixar ela fazer suas escolhas, sempre apoia-lá quando necessário, ser um porto-seguro para as pessoas amadas.E Amor não existe só entre duas pessoas numa relação íntima.Na verdade, eu acredito que todos deveriam tentar se amar o máximo possível, não se importando de como é o outro.Eu tenho orgulho de dizer que amo todos os meus amigos, sejam eles proximos ou distantes, conhecendo eles pessoalmente ou só pela internet, falando muito com eles eu trocando poucas palavras.Eu sinto muita raiva de pessoas que falam Eu Te Amo quando não amam de verdade os outros.Eu não acredito em Amor à primeira vista.Eu acredito que todos já se amam, mas acabam perdendo esse amor por culpa de outras sensações.O Amor sozinho não vence as dificuldades.Precisamos nos esforçar para isso.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Iria ser feito em Setembro, mas choveu.
sábado, 8 de agosto de 2009
RISE FROM YOUR GRAVE!
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Direitos do Leitor, Por Daniel Pennac e comentados por Jonmax
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Os livros em minha existência, Por Kaoru.
Preguiça? Pra mim é uma desculpa esdrúxula, ler é algo envolvente e emocionante, mas ajudaria mais se os livros de leitura obrigatória fossem menos chatos. Oportunidade? É, talvez nem todos tenham um amigo que compre livros bons e te empreste, porém há a biblioteca, onde já encontrei livros fascinantes.
Ler pra mim é um vício e queria que fosse contagioso e que todos entendessem o prazer que isso proporciona.
Nesse momento parei, e pensei em quanto tempo de leitura havia perdido nesse momento de reflexão. Infelizmente era inútil pensar nisso, afinal pra maioria o orkut e o MSN oferecem coisas melhores. E depois dizem que eu sou louca. Arfei, decepcionada com minha reflexão sem sentido. Suspendi o livro na horizontal e dedilhei as páginas, respirando o aroma que saía de cada uma delas. Isso aguçou meus instintos, me lembrei de Edward novamente e procurei desesperada a página onde havia parado. Quando encontrei sorri, finalmente poderia de novo me preocupar com uma pessoa que não existe, com problemas que não são meus, com situações fictícias, mas pra mim, de alguma forma, tudo isso havia se tornado parte do que sou. Me acomodei e finalmente pude ir ao encontro de um maravilhoso vampiro em minha imaginação."
terça-feira, 16 de junho de 2009
A verdade por trás da "verdade"
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Pronto, texto novo.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Tédio.
domingo, 31 de maio de 2009
Não é sobre preconceito.
Hoje, enquanto lia postagens em comunidades do orkut, percebi que as pessoas não logam na internet para ler, e sim para escrever suas opiniões e chamá-las de verdade. E eu pensando que era só em conversas cara a cara que elas falavam mais que ouviam.
Uma prova disso são os fóruns de discussão. Normalmente, as perguntas que se encontram em FAQs são re-perguntadas mais de uma vez por dia.
Nunca entendi essas atitudes de não ouvir o que os outros dizem. Nenhuma pessoa está certa o tempo todo.Sempre há algo que outra pessoa pode te ensinar.E também não existe pessoa que não te ensine nada.Depois de cada conversa, por um mínimo que seja, você deve sair diferente de como entrou.
Para minha pessoa, as pessoas deviam deixar de olhar, falar e escutar e começar a ver, dizer e ouvir.
E não, não são sinônimos.
Anyway, gostaram do relógio do blog?Não consegui me conter, Miku-chan é kawaii demais para não estar neste blog.